- abrem-se as cortinas o palco esta armado.

06/04/2010 16:56

Lançada a nova caçada aos cargos públicos, aqueles que pensávamos que seriam candidatos, vejam só, declararam-se, agora caros leitores me digam o porque de tanto segredo para uma coisa que todos sabíamos? .Pois então, agora é Serra contra Dilma, e Marina contra Ciro.  Em pleno mês de abril iniciam-se as pré-campanhas eleitorais, pois, pelo calendário eleitoral deste ano as definitivas campanhas começam em 6 de julho, depois das convenções partidárias marcadas para junho.

Cargos de Ministros e até de Governadores foram deixados para o lançamento às campanhas eleitorais deste ano. Segundo a Pesquisa Vox Populi, divulgada no sábado e encomendada pela Rede Bandeirantes, mostrou empate técnico entre Serra e Dilma. Ele tem 34 por cento das intenções de voto e ela 31 por cento, com margem de erro de 2,2 pontos percentuais. Ciro Gomes ficou em terceiro lugar com 10 por cento e Marina Silva, com 5 por cento, contudo caros leitores basta agora avaliarmos com muita atenção as propostas dos candidatos, pois destes 4 sairá apenas 1, esse escolhido ou não por mim e por você.

Entretanto por estas terras de Serigy, alguns prováveis candidatos continuam na penumbra ainda não se declararam oficialmente, como é o caso do ex-governador o Sr° João Alves, permanece o suspense, mas todos sabemos que o atual governador o Excelentíssimo Sr° Marcelo Déda, provavelmente almejará tua reeleição, agora o maior empecilho dele é sua própria saúde, que venhamos e convenhamos não está lá essas maravilhas, mas o homem é forte, não se entregará tão facilmente. Outubro está próximo, tão próximo que já consigo sentir o cheiro, boa semana a todos.

Voltar

gostou? comenta ai.

Nenhum comentário foi encontrado.