- esporte sergipano.

18-02-2010 14:55

Olá Sergipe Bom Dia!

 

É assim que começa de segunda a sábado o Globo esporte Sergipe, trazendo as notícias e eventos do esporte sergipano... Basicamente é o que vamos tratar aqui também no site da rádio vibe teen!

 

  • Bom, fim de carnaval, para muitos o ano começa só agora kkkk, mas muita gente já está com a mão na massa, temos dois times sergipanos representando o estado na Copa do Brasil 2010, são eles o São Domingos e o Confiança, o São Domingos já estreou contra o Sampaio Correia do Maranhão no último dia 10, o jogo aconteceu no Batistão e terminou empatado em 1 á 1, agora terá o jogo de volta no dia 24 deste mês no Maranhão, no mesmo dia 24 o Confiança faz a sua estréia contra o Fluminense aqui no Batistão e se conseguir vencer ou empatar o Confiança irá jogar no Maracanã no próximo dia 10 de março, o que para todo jogador de time pequeno é praticamente um sonho.
  • Falando de Campeonato Sergipano, o confiança é vice-líder da competição enquanto o Sergipe é o lanterna, com crises na diretoria do clube influenciando no desempenho dos jogadores que no ultimo jogo não conseguiram nem fazer um chute a gol... Uma vergonha.


  • A copa TV Sergipe de futsal está acontecendo nas cidades do estado,  todo dia tem jogo e você também pode escolher a musa da copa é só votar no site www.emsergipe.com/copatvsergipedefutsal , lá também você pode  acompanhar os jogos pela tabela atualizada todos os dias.

  • Este final de semana, dias 20 e 21 acontece a 2ª e 3ª Etapas do Sergipano de Vôlei de Praia no Rosa Elze, em São Cristovão. Circuito este, que serve de classificação das melhores duplas sergipanas, que irão participar do Circuito Estadual Banco do Brasil de Vôlei de Praia, que acontecerá em Aracaju, no período de 12 a 14 de Março de 2010. Irão se classificar as 4 melhores duplas sergipanas no masculino e feminino, para a etapa principal do referido torneio. E mais 4 duplas se classificarão para a Etapa Qualifiyng (classificatória) para o torneio principal.

 

  • No próximo final de semana (27 e 28/02) acontece a Campeonato Absoluto de Natação fase Verão, torneio que inicia o calendário da Natação Sergipana.

 

Bom por hoje é só, eu fico por aqui e Viva o Esporte!

 

Felipe Martins

 

Felipe Martins, é Produtor de Esportes da TV Sergipe, assina a produção dos programas Globo Esporte de seg. á Sab. Ás 11:45 e Viva Esporte aos sábados ás 13:30 e Repórter do Unit Notícias da TV Atalaia.

E agora assina a coluna de esportes do Portal da Rádio Vibe Teen.

 

Voltar