- looks bem rock’n'roll.

16/04/2010 12:56

Bem acho que vocês leitores já devem ter percebido que agora, a moda é o look rock’n’roll. Isso mesmo aquela velha jaqueta que a tempos você não usava, pode ir tirando do armário, pois ela agora está na última moda.E é tão simples de está na moda sem precisar gastar NADA siga algumas dicas que irie solicitar.

Vamos montar um look que ao mesmo tempo é rock, fofo e glamoroso. Coloque aquela sua regatinha básica, cinza. Não é porque é frio que você vai deixar ela lá esquecida no armário. Mantenha-se aquecida com uma boa e velha jaqueta de couro – elas estarão mais em evidência do que nunca! Uma meia calça trabalhada e uma saia bem bonita e rendada darão um toque todo especial. Complete o visual com acessórios de corrente – colares, pulseiras e cintos são bacanas. E nós pés, você pode colocar um all star ou se preferir um Sato alto para ficar mais elegante! Fica ao seu critério!

Outra dica pode ser: você pegar uma jaqueta curtinha com uma gola grande compõe um look super estiloso! A versão em couro fica descontraída com a regata branca e bonitinha, enquanto a de alfaitaria encara uma produção mais chique com scarpin e uma blusa mais delicada.

Ao usar uma jaqueta mais curtinha, faça como elas e combine com uma blusa mais compridinha por baixo (esse truque alonga a silhueta!). O jeans escuro e o salto também ajudam a deixar o corpo mais elegante.

Dicas:

Para quem não é fã do “pretinho básico”, não vão faltar opções de estampas nesta temporada.

Pernas de fora: mesmo com o frio, as saias e os vestidos dominaram. Se você é do tipo friorenta, pode abusar das meias-calças estampadas.

 

Voltar

gostou? comenta ai.

Nenhum comentário foi encontrado.