/ maio: alisson pereira.

04/05/2010 23:37

 

 

Meu nome é: Alisson Pereira dos Santos

Faço aniversário dia: 17/12/1990

Moro em: Aracaju

Meu ritual de beleza: Não Tenho

Sou fã: Beyoncé, Lady Gaga, Dulce Maria , Ivete Sangalo e Chris Brown

Um sonho realizado: Ver Ivete

Um sonho a realizar: Formar-me em Ed.fisica

O que me irrita: Falsidade

Sinto-me bem quando: Quando escuto música alta

Tenho medo de: Perder a familia

Paguei mico: Dançando

Meu tesouro: Familia

Programa de TV: CQC, pânico na TV, todo mundo odeia o Chris

Um lugar inesquecível: Fernando de Noronha

Vale a pena ver de novo: As branquelas

Paixão eterna: Mãe

Filme: Titanic, As branquelas

Música: Say goodbye

Cantor e Cantora: Beyoncé e Chris Brown

Banda: Aviões do forró

Amizade: Familia

Se não fosse quem sou, seria: um Pássaro

Meu lema de vida:  Nunca  deixe de sonhar  (never stop dreaming).

Frase: Tudo o que somos nasce com nossos pensamentos. Em nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo. (Buda)

 

Voltar

gostou? comenta ai.

Data 18/06/2010

De Ingra oliveira

Assunto alissoooon o/

Responder

viziiiiiiiinho kkkkkk (:

Data 19/05/2010

De Haha

Assunto uheuha

Responder

cara de viado do kraio

Data 06/05/2010

De Barbara

Assunto gostoso

Responder

esse meeniiinoo éh mtttt gostooooso, tem namooorada? ótimooo trabalho Torugo,amei,paraabéns pelo modelo.

Data 06/05/2010

De Carlinha

Assunto guuuuuuusteeei ;)

Responder

LIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDOOOOOOO! esse meu amigo é demais! Adorei o trabalho torugo!