/ maio: bruna aguiar.

05/05/2010 00:48

 

 

Meu nome é: Bruna Varela Aguiar

Faço aniversário dia: 29/06/1990

Moro em: Aracaju

Meu ritual de beleza: Passar creme corporal antes de dormir

Sou fã: De meus pais

Um sonho realizado: Reencontrar uma pessoa especial que estudei quando tinha 4 anos de idade.

Um sonho a realizar: Morar em Natal

O que me irrita: Mentira

Sinto-me bem quando: Estou com meus amigos e minha família

Tenho medo de: Sapo

Paguei mico: vestido preso na calcinha durante uma festa.

Meu tesouro: Meu cachorro

Programa de TV: Pânico na Tv.

Um lugar inesquecível: Rio de Janeiro

Vale a pena ver de novo: Cristo Redentor

Paixão eterna: Minha família

Filme: Ghost

Música: I look to you -Whitney Houston

Cantor e Cantora: Nando Reis e Ivete Sangalo

Banda: Parangolé e Psirico

Amizade: Sinceridade acima de tudo

Se não fosse quem sou, seria: Minha mãe

Meu lema de vida: "A vida é curta, então, aproveita devagarzinho para durar bastante!"

Frase: Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim. Chico Xavier

 

Voltar

gostou? comenta ai.

Data 06/05/2010

De Juh Silva

Assunto Parabénss

Responder

Minha amiiga arrasaaaaaa!!!=) Superr liinda!!

Data 07/11/2010

De XFJFGHDGH

Assunto Re:Parabénss

Responder

DFHEGC YH ETY ETRYUUESA R6U4 46676GHSF

Data 06/05/2010

De Mi

Assunto Parabéns!!

Responder

As fotos estão lindas, a modelo é belissississississima!

=)

Data 06/05/2010

De Luiza Thamm

Assunto Lindaaaa

Responder

Amiga, tu arrasou!!!! Bjsss

Data 06/05/2010

De Renato juniorr

Assunto fotoss

Responder

Que linda as fotosssssssssssss, Mágicaaaaa..........beijosss

Data 06/05/2010

De Beto

Assunto linda

Responder

Belo trabalho a garota é muito linda, ótimo trabalho torugo espero mais gatas rsrsrs.

Data 06/05/2010

De Bruna Aguiar

Assunto Re:linda

Responder

Obrigada pelo elogio.

Data 05/05/2010

De Zuh

Assunto zuleidecastor@bol.com.br

Responder

Que belo trabalho.
Continuem assim, essa menina é linda e o trabalho de torugo é perfeito.
Parabéns.