- vamos fortalecer a democracia.

21/03/2010 22:53

 

Caros leitores, analisando os recentes fatos ocorridos em nosso estado, em âmbito democrático, vejo uma maravilhosa reconciliação, é tão lindo o amor entre ex-adversários políticos, repare, antes diziam que o PSDB e o DEM(antigo PFL), eram da direita e o PC do B, junto com o PT, e outros partidos que se eu fosse relatar iria só terminar no natal, eram de extrema esquerda, quase socialistas disfarçados, agora dão as mãos, para mais uma jornada de campanhas eleitorais, mas que coisa contraditória não?.Enfim isso é um grande truque, ou uma sensacional jogada de marketing? .Quem souber a resposta me avise, enquanto aguardo ancioso pela resposta, venho informar para vocês, meus assíduos e honrosos leitores, que ainda se dão um tempinho em suas vidas corridas, para lerem os pensamentos de um ser incomun como eu, para contar que recentemente o Prefeito de Aracaju, Sr. Edvaldo Nogueira, afirmou em entrevista e o Cinforme publicou, que ele disse assim à uma pergunta sobre as próximas eleições: "Não podemos perder o norte neste momento. Quanto mais forças ao nosso lado, melhor. Os votos de Albano fortalecem Déda. E Déda necessita disto não apenas para ganhar eleição, mas pra administrar". Pois é, é mole ou quer mais?

Contudo leitores, o que me resta agora a fazer é apenas pegar meu saquinho de pipocas, meu bilhete, proucurar minha poltrona na primeira fila e assistir à este espetáculo circense que tanto esperamos anciosos, as eleições, que alguns ainda insistem em afirmar que são movimentos de democracia sérios e honestos.Pois bem, deps de tantas indas e vindas agora é hora da Srª Hillary Clinton, chegar e nos comtemplar com sua visitinha camarada, é tão singelo e nobre a atitude Americana, agora me respondam uma coisa, já que o Brasil é um dos mais importantes parceiros econômicos dos E.U.A, por quê então não veio em seu lugar, o Excelentíssimo Srº Presidente Barack Obama? Será que ele teria coisas muito mais importantes a fazer, do que visitar o País que está em crescente ascenção na mídia internacional? ,ao menos intrigado fiquei com a visita dessa Diplomática Americana, mas quem sou eu, para achar ou não, apenas é preciso acreditar ou acreditar.

 

Voltar

gostou? comenta ai.

Data 23/03/2010

De Alguém

Assunto texto

Responder

Está cheio de errinhos de concordância, pontuação,etc. Organize melhor o seu texto, vc é capaz.

Data 24/03/2010

De Lucas

Assunto Re:texto

Responder

Quem não tiver erros que atire a primeira pedra, todos temos, é tão lindo e profundo esse comentário, Obrigado 'Alguem' pelas dicas, a capacidade de evolução surge apartir dos erros e acertos.