/ abril: rodrigo salomão

06/04/2010 15:54

 

 

Meu nome é : Rodrigo Salomão 

Faço aniversário dia: 07 de abril

Moro em: Aracaju

Meu ritual de beleza: Academia

Sou fã: das Minhas fãs

Um sonho realizado: Nascer

Um sonho à realizar: Viajar pelo mundo

O que me irrita: Fofoca

Sinto-me bem quando: Estou curtindo

Tenho medo de: Morrer

Paguei mico: quando cantei pra mais de 100 pessoas

Meu tesouro: meus pais

Programa de TV: Pânico na tv

Um lugar inesquecível: Disney

Vale a pena ver de novo: Meus melhores momentos.

Paixão eterna: Mengão

Filme: clube da luta

Música: olhos verdes, vibrações.

Cantor e Cantora: Seu Maxixe e Ivete

Banda: vibrações rasta

Amizade: saulinho eterno parceiro

Se não fosse quem sou, seria : eu mesmo

Meu lema de vida : curtir, porque o tempo é curto

Casada, solteira, namorando ou enrolado? : enrolado

Frase: viva sua vida e deixe que os outros viva a dela.

O que acho da VibeTeen ? : site bacana, desejo sucesso !

Voltar

gostou? comenta ai.

Data 28/05/2010

De Mile

Assunto do arqui

Responder

eu axo que vc eh um meniniiiinho que eu conheci no arqui a um tempããão ... andava de sk8 ,bem guri! tah diferennnnnte ^^

Data 16/05/2010

De Erika

Assunto o fdp de baixo

Responder

QUE RIDÍCULO \/

Data 13/05/2010

De erika

Assunto meu ado

Responder

por isso que transei com ele

Data 29/04/2010

De Erika

Assunto liindo :D

Responder

Esse é gato demaaaais haha (L)

Data 10/04/2010

De Ingrid Livetto

Assunto Salomão

Responder

velho, que menino lindo. Tem orkut? se tiver poste ai. bjus

Data 10/04/2010

De Lety

Assunto gato

Responder

que menino lindo velho, perfeição divina.