/ março: gih smirnoff

21/03/2010 15:36

    

Meu nome é: Gislaine, conhecida como Gih Sminorf.

Faço aniversário dia: 29 de novembro.

Moro em: Aracaju.

Meu ritual de beleza: Ritual? Tenho não kkkk.

Sou fã: Leandro Santana.

Um sonho realizado: Meu filho.

Um sonho à realizar: Nossa tantoooos ...

O que me irrita: Falsidade.

Sinto-me bem quando: Estou com minha turma de amigos (a).

Tenho medo de: Perder alguém da família :S

Paguei mico: kkkk .. São tantos,mais teve um certo dia em que minha sandália caiu enquanto dançava no palco, do nada vejo ela ‘ voando ‘ de volta .. ( que cena kkk ).

Meu tesouro: Meu filho.

Programa de TV: Ana Maria.

Um lugar inesquecível: Não lembro de um no momento.

Vale a pena ver de novo: Os bons momentos da minha vida.

Paixão eterna: Família.

Filme: Qualquer um, sendo de comédia ..

Música: Foi Deus.

Cantor e Cantora: Luan Santana e Ivete Sangalo.

Banda: Roupa Nova.

Amizade: Tem que ser verdadeira.

Se não fosse quem sou, seria: Minha mãe.

Meu lema de vida: Tudo passa.

Casada, solteira, namorando ou enrolada? : Solteira

Frase: Nada como um dia após o outro

LANÇO UM DESAFIO À VIBE TEEN : Que vocês consigam superar todos eles .

O que acho da VibeTeen ? :Legal... Que vocês ‘ cresçam cada vez mais SUCESSO.

 

 

Voltar

gostou? comenta ai.

Data 15/08/2010

De Ítala

Assunto :)

Responder

você é linda por dentro e por fora ! *-*

Data 07/07/2010

De Cezinha VIP

Assunto linda

Responder

ela sempre gata

Data 29/03/2010

De Thays Mota

Assunto Liindona *-*

Responder

Giiiih , vooc arrasou viiu amoor , kkkkk . Ta mt liinda *-*

Data 28/03/2010

De Ester Ferreiraa ;)

Assunto Miinha amiigaa ée muita Gaataa hauhauha

Responder

Amiiigaaa arrasouuu viuu Gaataa , Táa muitoo lindaa *--* .
Mereçiidaa ♥

Data 25/03/2010

De Jonathan

Assunto nina linda

Responder

eitxaaaa poxa
com uma dessas eu casava e assumiria ate o filho
hehehe
brincadeira
muito linda
:)

Data 25/03/2010

De Mary ;)

Assunto (:

Responder

Dxiga aii váá se num eh gataa, haha

Data 25/03/2010

De Gislaine

Assunto Olhaa euu alíi :)

Responder

' Adoreeii Caroool ;)

Data 24/03/2010

De Felipe

Assunto gostei

Responder

essa menina né akela q dançava nas funkeiras la? kkkkkkkk ela é muito gostosa kkkkkkkkkkk