/ março: ícaro prado.

21/03/2010 15:38

 

 

 

Sobre Ícaro Prado:

Ele que é super popular em Aracaju, está aqui como O GATO DA SEMANA na VibeTeen, diga-se de passagem MERECIDAMENTE, quem quiser saber mais sobre o gato, acompanhe a entrevista feita com ele, meninas uma notícia: ELE ESTÁ SOLTEIRÍSSIMO, então aproveitem para tentar fisgar esse gato enquanto é tempo.

 

 

Meu nome é: Ícaro Prado

Faço aniversário dia: 14 de Agosto

Moro em: Aracaju/SE

Meu ritul de beleza: Academia todos os dias

Sou fã: Meu pai

Um sonho realizado: Entrar na faculdade

Um sonho à realizar: Me formar

O que me irrita: Fofoca

Me sinto bem quando: Estou com meus amigos

Tenho medo de: Até agora não descobrir nenhum medo

Paguei mico: Várias vezes, prefiro não comentar

Meu tesouro: Minha mãe

Programa de TV: Malhação

Um lugar inesquecível: Rua de São João.

Vale a pena ver de novo: Carnaval de Neopolis.

Paixão eterna: Minha Mãe

Filme: A Era do Gelo

Música: 7 vezes - O Rappa

Cantor e Cantora: Bob Marley e Ivete Sangalo

Banda: O Rappa

Amizade: É sinceridade sem esperar retorno

Se não fosse quem sou, seria: Meu pai

Meu lema de vida: Ser eu mesmo a todo momento

Casado, solteiro, namorando ou enrolado? Solteiríssimo

Frase : A vida é pra quem topa qualquer parada, não quem para em qualquer topada. (Bob Marley)

LANÇO UM DESAFIO À VIBE TEEN : quero ver agenda de show’s no site (risos).

O que acha da VibeTeen ? Adorei o site, desejo toda sorte a vocês e muito obrigado pelo convite.

 

Voltar

gostou? comenta ai.

Data 01/08/2010

De thays

Assunto ;D

Responder

vc é muito lindo viu......

Data 29/03/2010

De Thays Mota

Assunto ;D

Responder

Liindo *-*

Data 25/03/2010

De lila

Assunto gatiinho ;)

Responder

cade o orkut dele? ja podem colocar ;D lindo

Data 25/03/2010

De Thaís Braga

Assunto :)

Responder

lindo, meu amor *-*

Data 25/03/2010

De Anonimo

Assunto .

Responder

Uiuii que isso rapaiz...

Data 25/03/2010

De Flavia Melo

Assunto Re:.

Responder

que deliiiiiiiiiiiicia *--------*

Data 25/03/2010

De Anonimo

Assunto .

Responder

Uiuii que isso rapaiz...

Data 25/03/2010

De Anonimo

Assunto .

Responder

Uiuii que isso rapaiz...

Data 24/03/2010

De amanda

Assunto .

Responder

gente coloque o orkut dele ai va, ele é lindo *-*

Data 24/03/2010

De isabelle berdine

Assunto kiko *-*

Responder

Icaro lindo *-* (L)